quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Comentarios de Jonghyun,Minhyuk e Jungshin sobre o próximo Arena Tour "One More Time"


Comentarios de JongHyun,Minhyuk e Jungshin sobre o próximo Arena Tour "One More Time"

Lee JongHyun:

"Ao escutar que vamos começar o "Arena Tour" depois de 1 ano, senti que o tempo passou muito rápido. Estou pronto para dar o meu melhor, como sempre, por isso estou ansioso para essa ''live tour''

Kang MinHyuk:

"Meu coração treme só de ouvir a palavra "Arena Tour''. Apesar de ocupado com as filmagens do drama e outros na agenda, eu trabalhei muito duro para preparar e dar um bom show. Nós esperando ansiosamente,assim que,por favor, antecipem muito também "

Lee Jungshin:

"Me sinto nervoso de ter um Arena Tour depous de 1 ano. Estou fazendo esforços para mostrar aos fãs uma nova atmosfera nessa tour, como tocar músicas com um novo acompanhamento.

Tambem, participei nos projetos do goodies e estou preparando as roupas de palco. Trabalhei muito duro, porque os outros estão ocupados com o drama. Eu sou adorável, certo? haha

Assim como o título desta turnê, eu quero desfrutar da música com mais pessoas!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário